Pão de batata baroa

Fomos convidados pelo pessoal da Finna a pensar numa receitinha que fosse deliciosa e prática, para ajudar no dia a dia… e a primeira coisa que pensamos foi um pãozinho, afinal, tem coisa melhor que começar o dia com pão caseiro quentinho? e aquele lanche da tarde que vai ficar ainda mais gostoso?

E então que a gente nunca tinha feito pão de batata, e logo de cara já quisemos diferenciar, rs… e a escolhida foi a baroa, com seu gostinho e aroma deliciosos.

Nem preciso dizer que o resultado ficou incrível né?? o pão de batata mais fofinho e leve que eu já comi. E claro que a Finna, por ser branquinha, soltinha e bem fina, teve uma imensa participação, já que uma boa farinha faz mágica nos pãezinhos.

pão de batata baroa
pão de batata baroa

Então vem ver a receita em vídeo que preparamos especialmente pra vocês <3


artigo-patrocinado-300x54

By Rafael

O Rafa fica por trás da câmera, buscando sempre as melhores fotos! Além disso, é ele que coloca a mão na massa para fazer todos os pães que você encontra por aqui.

12 comments on “Pão de batata baroa”

Amei a textura desse pao. Parece de padaria! No mais, achei a dica do outro comentário bem legal. Você poderia escrever a receita. As vezes a internet não ajuda e ver videos vira missão impossivel!

bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *